Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T10:03:48-03:00
Um anime seria a versão animada do mangá e o mangá é parecido com um gibi, soque se lê da última página à primeira e é em preto e branco.
1 5 1
2014-07-15T10:14:33-03:00
O anime é uma espécie de  desenho animado , que pode ser nacional  ou de um  outro país( estrangeiro).Diferentemente do mangá, que são histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês,tendo como características olhos grandes redondos ou rasgados, que são características em comum entre os animes e dos mangás, e que nos fazem ter essa confusão em saber a diferença entre estes dois.