Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T16:00:05-03:00
As linhas estruturais na arte definem a forma e direção que constroem um desenho. Mesmo com artistas extremamente conhecidos que dependiam fortemente dessas linhas, como Marcel Duchamp, os adeptos dos elementos de arte usados em análises formais geralmente ignoram a importância delas, porque não são visíveis no trabalho concluído. No entanto, essas linhas revelam como os planos se conectam para criar volume e dar dimensão à obra.
1 5 1
2014-07-15T16:34:57-03:00
As linhas estruturais sao linhas com estruturas e serve para dar estrutura ao desenho

1 1 1