Respostas

2014-07-15T10:59:00-03:00
Olá!

Quando a Rússia entrou na Primeira Guerra, participando do grupo Entente, era o maior contingente militar ao compararmos com os demais países envolvidos, porém tinham uma grande escassez de armas. O que trouxe revoltas entre os russos, muitos mortos, a economia com o conflito foi la embaixo (é bom lembrar que todo país ao sair de uma grande guerra tem muitas perdas, mesmo o mais vencedor), esses foi um dos motivos que contribuíram para os Russos fazerem uma Revolução, e saírem da guerra em 1917. 


 
19 4 19
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T11:22:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Anterior a primeira guerra mundial, a Rússia era um país que vivia dos lucros obtidos da agricultura, seus trabalhadores rurais viviam em ambientes de pobreza, tendo que pagar impostos para o regime Czarista. Com o início da guerra, o regime czarista lançou a Rússia no conflito, tal atitude os obrigou a manter os altos custos financeiros para os seus exércitos. Essas medidas tomadas pelo regime, aumentaram a insatisfação popular com o czar e gerando a revolução.
27 4 27