Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:38:39-03:00
Isso acontece por que muitas pessoas em nosso país não acreditam / estão de acordo, com algumas doutrinas da Igreja Católica, como o celibato clerical ( não casamento dos membros da igreja), e do culto aos santos, e a virgem Maria.Por que elas pensam que o único meio para se chegar a salvação e a Deus ,é por meio de Jesus e não de Santos.Já o celibato clerical, é visto por estas como uma inutilidade , já que pra elas não há problemas de os membros da igreja, no caso pastores se casarem.

Outro fator é a movimentação de doações por partes dos féis, em forma de gratidão, assim várias igrejas se prosperam e a cada dia, e cada vez mais em nosso país.
2 5 2
2014-07-15T11:47:46-03:00
A expanção do evangelho depende muito mais do comportamento cristão do que do comportamento do mundo. A missão de pregarmos o evangelho e anunciarmos as boas novas não podem ser interrompidas por diferenças em nossas crenças, valores e preceitos
1 5 1