Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:19:47-03:00
Eaí man?

Olha o dobro de -1,6 é -3,2 ( Pois-1,6.2=-3,2
E a 1/5 parte de 20 é 4(Pois 20/5.1=4

Logo -3,2+4=0,8
2 5 2
2014-07-15T12:06:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 quanto é o dobro de -1,6 aficionado a quinta parte de 20 ?

2(-1,6) + 1. 20
                5
-3,2 + 4

0,8