Respostas

2014-07-15T11:37:07-03:00
P / T = P' / T'

1 / 400 = P' / 320

320 / 400 = P'

32 / 40 = P'

4 . 8 / 40 = P'

8 / 10 = P'

4.2 / 10 = P'

4 / 5 = P'

P' = 0,8 atm.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-15T11:38:00-03:00
Basta utilizar a relação de transformação isométrica (já que o volume é constante)
Sendo assim:
 \frac{P}{T} = \frac{P^1}{T^1}
 \frac{1}{400} = \frac{x}{320}
 \frac{320}{400} =x
0,8=x
Então a nova pressão é de 0,8 atm
2 5 2