Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:41:11-03:00
Atividades econômicas que respeitem os limites naturais do meio onde ocorrem. É muito comum vermos processo de desertificação, por exemplo, devido ao uso em excesso de alguns terrenos sem o devido descanso que deve ser dado a toda terra. Caso exista esse equilíbrio entre economia e natureza, é possível acreditar num crescimento sem prejuízos ambientais, apesar de parecer algo utópico.
1 5 1
2014-07-15T14:54:03-03:00
Não há como produzir sem poluir ou destruir 
O que há é reduzir a a poluição e a destruição
Para produzir algo é preciso matéria prima que geralmente é retirada da natureza e com isso ocorre a destruição.
se voce produz vc vai esta poluindo de alguma forma, como por exemplo: atravéz da fumaça atraves de detritos não eliminados corretamente e etc...