Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:52:47-03:00
A) 1 de 50
    2
50 : 2 = 25 . 1 = 25

B) 1 de 69
    3
69 : 3 = 23 . 1 = 23

C) 2 de 100
    5
100 : 5 = 20 . 2 = 40

D) 2 de 30
    3
30 : 3 = 10 . 2 = 20
2 5 2
2014-07-15T11:58:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
3 Responde por favor galera .1- Fração de um inteiro 

A )1_   De 50 ?    1 .50 ==> 25
     2                       2

B ) 1_ De 69 ?   1.69 ==> 23
      3                   3

C ) 2_ De 100 ?  2.100 ==> 40
     5                      5

D ) 2_ De 30   2.30==> 20
     3                 3