Respostas

2014-07-15T12:33:05-03:00
Em teoria não, pois a natureza faz e desfaz seus ambientes ao seu bel-prazer. O equilíbrio se mantém.
Mas então haveriam sim desastres ambientais mesmo sem a existência humana, que seriam causados pela própria natureza, porém, esses danos ocorridos seriam reestruturados pelo seu próprio causador. Certo?
Sim...
Ok, muito obrigada!
Disponha ;-)
Fica com Deus
A melhor resposta!
2014-07-15T12:33:25-03:00
Sim, porém não teriam tanta intensidade de estragos como com a humanidade.
Por exemplo, os terremotos. Eles não precisam dos humanos para ocorrer, mas causam grandes danos porque acima do solo existem construções altas e com muitas pessoas juntas, potencializando um elevado número de danos
1 5 1