Respostas

2014-07-15T12:56:42-03:00
Biogênese. Ele ficou conhecido por suas teorias relativas a evolução, nas quais ele afirmava que as características adquiridas ao longo da vida eram passadas para as gerações seguintes. Apesar de estar equivocado em muitas de suas afirmações, esse cientista teve uma grande importância no desenvolvimento do conhecimento científico relativo à evolução.
1 5 1
abiogenese galera! na época que Lamarck postulou suas teorias todos na e
Europa acreditavam na geração espontânea !
ain gente não sei mais nada kkkkkk
abiogenese, pesquise no Wikipédia sobre Lamarck.
compare o ano que Pasteur matou a abiogenese aí na restará mais dúvida .
A melhor resposta!
2014-07-15T14:06:07-03:00
Abiogenese, ele acreditava que as formas de vida mais primitivas surgiram da geração espontânea, jamais afirme biogenese !
1 5 1