Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:07:45-03:00
Brasil, Croácia, Camarões, México, Holanda, Espanha, Alemanha, Itália, França, Costa Rica, Argentina, Suíça, Grécia, Gana, Portugal, Costa do Marfim, Uruguai, Colômbia, Chile, Equador, Bélgica, Bósnia-Herzegóvina, Inglaterra, Rússia, Estados Unidos, Honduras, Nigéria, Argélia, Irã, Japão, Coreia do Sul, Austrália, 
1 5 1
2014-07-15T14:08:34-03:00
Brasil-Japão- Austrália- Irã- Coreia do Sul- Holanda- Itália- Argentina- Estados Unidos- Costa Rica- Alemanha- Bélgica- Suíça- Colômbia- Espanha- Bósnia-Herzegóvina- Rússia- Inglaterra- Chile- Equador- Honduras- Nigéria- Camarões- Costa do Marfim- Portugal- França- Grécia- Croácia- Argélia- Gana- México- Uruguai