Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:10:08-03:00
O desobedecimento de uma lei de trânsito poderá ocasionar multa, apreensão do carro e até a prisão do motorista, sem falar que ocorre a perda de pontos na carteira, de acordo com a falta cometida.
3 5 3
2014-07-15T14:27:06-03:00
A depender da situação o motorista pode ter sua carteira suspendida, levar pontos, pagar multas ou simplismente pode não acontecer nada.

Espero ter te ajudado Vitória :)
Abraço !
2 5 2