Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:18:15-03:00
Se Ricardo tem o quadruplo de chaveiros de Danilo, basta multiplicar o número de chaveiros do Danilo por 4.
128*4 = 512
Ricardo tem 512 chaveiros.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T15:05:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados da questão:
Danilo: 128 chaveiros;
Ricardo: Quadruplo da quantidade de Danilo. Quadruplo é igual a 4. Sendo assim?

128x4=  512 chaveiros possui Ricardo
2 5 2