Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:32:14-03:00
Oriundo do nome do filósofo francês Descartes, refere-se à forma de considerar um fenômeno ou um conceito, isolando-os do cenário geral em que aparecem. Que confia de modo irrestrito e exclusivo na capacidade cognitiva da razão, mas limitando-a às explicações mecânicas, simplificadoras, que são inadequadas à compreensão da realidade como um todo.
acho q e isso
2 5 2
2014-07-15T14:38:06-03:00
Aquele que acredita prioritariamente na razão que ve a realidade como fatos isolados e independentes
1 5 1