Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:39:07-03:00
3 unidades
20 dezenas
400 centenas
7000 milhar
50000 milhar
800000 milhar


2 3 2
mas como eu faço
decompor e isso
blz
precisa colocar escrito unidades dezenas centenas e milhar
ealguem pode me ajuda
2014-07-15T14:40:42-03:00
E simples e 8 centenas de milhar  5 dezenas de milha 7 unidades de milhar
4 centenas 2 dezenas 3 unidades
mas vc so falo e que eu fiz
mas isso é decomposão ela disse certoo
sim eu ja tinha entendido depois que um pia falo