Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:43:00-03:00
Ebulição-método forçado ou seja o líquido passa para o gasoso de uma forma forçada um exemplo é colocar água em uma panela e ligar o forno, você vai observar que a água está evaporando isso de chama ebulição
Evaporação-ocorre naturalmente, um exemplo é a roupa no varal, a água é evaporada naturalmente sem ser forçada.
Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-07-15T14:43:37-03:00
Semelhança: são duas formas em que um elemento entra em estado gasoso

diferença: a ebulição ocorre de maneira mais rápida que a evaporação
1 5 1