Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T14:42:04-03:00
A conspiração foi desmantelada em 1789, no ano da Revolução Francesa. O movimento foi traído por Joaquim Silvério dos Reis, que fez a denúncia para obter perdão de suas dívidas com a coroa.
37 3 37
2014-07-15T14:43:00-03:00
Porque os inconfidentes foram traídos, julgados e condenados, uns a prisão perpétua, outros foram exilados e o lider dos inconfidentes JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER, que tinha o apelido de Tiradentes foi condenado e enforcamento em, praça pública, tendo seu corpo esquartejado.
23 3 23