Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T15:04:19-03:00

Bench - banco
Cafeteria - cafeteria
Cycle - ciclo
Equipment - equipamento
Habits - habitos
Flex - flexionar
Locker - armario
Physical exercise - exercício fisico
Plate - prato
Poses - postura
Press ups - pressione para cima
Rower - remador
Sports - esportes
Stairs - escada
Step - passo
Trainer - treino
Treandmill - esteira

3 5 3
2014-07-15T18:36:28-03:00
Banco cafeteria ciclo equipamento Hábitos flexionar armário com Fechadura exercício físico prato posturas Imprensa alta remador esportes escada passo treinador Esteira
ta na ordem