Respostas

2014-07-15T15:12:31-03:00
1) a- a outra coisa que chega em mal estado é as costas de uma pessoa. 
b- ossos de uma coluna vertebral 

2- a- ele aponta a demora da viagem ! 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-15T15:18:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O texto abaixo da imagem fala de roupa amassada. Então ao outra coisa é o que está na imagem: a coluna. A coluna fica em mal estado, assim como a roupa. A figura de linguagem é a metáfora.

São Paulo-Frankfurt: local de partida e de chegadada viagem de avião.

A figura de linguagem representada pela figura é a metonímia. Uma viagem longa dessas em um avião desconfortável não faz bem à coluna. a imagem representa a distância percrrida e o dano à coluna.


2 5 2