Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T15:11:50-03:00
Pode ser um livro de recorte.... álbuns de fotografia, agendas feita com recortes, convites e outras coisa que dê pra fazer recortando e colando...

1 5 1
Obg! Mais eu esperava mais
bem só é copiar a sua pergunta jogar Google ou seja lá qual vc use que vai aparecer exatamente o que vc busca...
não mais tá boa
2014-07-15T15:16:52-03:00
Scrapbook, significa livro de recortes.