Respostas

2014-07-15T15:13:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre que na multiplicação menos com menos dá mais ([-] + [-]= [+]) e mais com menos dá menos  ([-] + [+]= [-]) . Multiplique primeiro os números, depois faça o jogo de sinal.

(+3)·(-5)·(+5)
+3.(-25)
-75
A melhor resposta!
2014-07-15T16:16:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Kareen,

na multiplicação e divisão algébrica, sinais iguais positivo e sinais diferentes, negativos:

(+3)*(-5)*(+5)\\
(-15)*(+5)\\
-75

Qualquer dúvida me pergunte, tenha ótimos estudos =))
1 5 1