Respostas

2014-07-15T15:12:45-03:00
A melhor resposta!
2014-07-15T15:13:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sistema nervoso central é composto pelo encéfalo, que agrupa o cérebro, o cerebelo e o bulbo, e pela medula espinhal.
1 5 1