Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T15:22:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim. Ele não se limita a anunciar "venha viajar coma TAM", ele oferece um argumento: venha viajar em um avão com cadeiras confortáveis para sua coluna não ficar no bagaço.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T15:52:56-03:00
Mas acontece que nem todo mundo tem grana para ir de TAM né.
É melhor afetar a desconfortabilidade do que o bolso.
O bolso dói mais colga, pode crê . rsrs
1 5 1