Respostas

2014-07-15T15:44:14-03:00
Pronome pessoal
pronome possessivo
pronome reflexivo
pronome desmonstrativos
pronome interrogativo 
pronome  reciprocos 
pronome indefinido e pronome relativos
etc...
A melhor resposta!
2014-07-15T15:46:05-03:00


i=eu

thou=tu

you=eqivale a tu, voce, o senhor, a senhora

he=ele

she=ela

it= ele ou ela,pronome neutro

we= nos

ye=vos, o  plural de thou

they=eles, elas, plural de he,she,it. refere se a pessoas, animais e coisas


2 5 2