Respostas

2014-07-15T15:53:02-03:00
Filosofia de vida é a expressão que serve para descrever as ideias ou atitudes que fazem parte da vida de um indivíduo ou de um grupo.
obrigado!!
Filosofia de vida, ou cosmovisão, significa um “sistema pessoal de ideias e sentimentos a respeito do universo e do mundo”.
A melhor resposta!
2014-07-15T15:58:28-03:00
Filosofia de vida é o modo pelo qual você vê a vida, pelo qual você vive sua vida.
1 5 1