Respostas

2014-07-15T16:22:40-03:00
Começar com introdução, de três a 5 linhas no máximo. Depois desenvolvimento, essa parte você continua o que começou na introdução. Sem dizer nada que fuja do assunto que pôs na introdução,ou seja, a introdução é a base. Depois conclusão, você vai citar uma solução do que disse no desenvimento ou explicar minimamente e diretamente. ORTOGRAFIA, ACENTUAÇÃO, MARGEM ,NADA DE GÍRIAS E NEM FALAR NA 3° PESSOA. OU CONTAR HISTÓRIA,pq é diferente de redação.
bons estudos :)
1 4 1
2014-07-15T16:27:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você antes de escrever deve determinar o que vai escrever, para que, para quem e onde vai circular.
"Texto pra professora ler" não vale. Crie a situação de produção. Se a fessôra pediu um artigo de opinião, você vai se colocar no lugar de um articulista de revista respeitável, com uma opinião sólida a oferecer e um perfil de leitor pré-estabelecido por você mesmo.

Sabendo disso, abasteça seus conhecimentos para ter o que escrever quando necessário!
1 3 1