Me ajudem o mais rápido possível.

meu celular tem 8G e apaguei todas as fotos e tirei e enviei um pouquinho.
agora me ajudem no que posso fazer porfavor pq da memória cheia.
estou precisando da memória pq nao tem logica isso

2
e coloca conectar usb
eu mas oq fasso para passar
e depois disso vc copia tudo e cola em alguma pasta do seu computador
obrigado
por nada :)

Respostas

2014-07-15T16:11:49-03:00
Confira se seus aplicativos são armazenados no cartão SD e caso estejam, apague os desnecessários. Além disso, você pode tentar limpar o cache.
Enfim... possíveis problemas, espero ter ajudado.
bom tenho so 4 apps quando passo pro computador vai fotos q nem esta nele.
A melhor resposta!
2014-07-15T16:13:11-03:00
O meu já aconteceu isso,eu passei para o computador tudo o que tinha e depois fiz pastas para:
musicas
fotos 
diversos e etc 
o meu celular vivia aparecendo que estava sem memoria,mas a memoria usada era 2 gb 
mas depois que fiz isso melhorou 
Espero ter ajudado!
1 5 1