Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T16:16:48-03:00
As inovações tecnologicas ocorridas foram a criação de maquinas que substituiam o trabalho manual das pessoas, como não precisavam mais de pessoas para manusear as maquinas, as pessoas ficaram desempregadas.
1 5 1
2014-07-15T16:17:37-03:00
Você pode descrever o quão importante foram as revoluções tecnológicas, a primeira revolução tecnológica foram a época das máquinas a vapor e logo em seguida a segunda revolução tecnológica foram as máqunas movidas a carvão. Logo você pode concluir que as revoluções tecnológicas foram os primeiros passos das inovações tecnológicas contemporâneas.