Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T16:58:19-03:00
Vamos supor que as pessoas sejam A, B e C, e sofá é 1, 2 e 3.
A senta no 1, B senta no 2 e C senta no 3;
A senta no 1, B senta no 3 e C senta no 2;
A senta no 2, B senta no 1 e C senta no 3;
A senta no 2, B senta no 3 e C senta no 1;
A senta no 3, B senta no 1 e C senta no 2;
A senta no 3, B senta no 2 e C senta no 1;
Então há 6 maneiras diferentes.
1 5 1
2014-07-15T18:16:29-03:00
3!
ou seja 3*2*1 que é = 6