Respostas

2014-07-15T16:58:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área do quadrado: lado x lado, ou lado²
8² = 64 m²
A melhor resposta!
2014-07-15T16:59:42-03:00
Área do quadrado= l²
A= 8x8
A= 64
1 5 1