Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T16:58:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eduarda, Aline, Ester, Brasil, São Paulo.
3 4 3
2014-07-15T17:00:49-03:00
São Paulo  , Salvador , Mateus , Luíz , Talita etc ..

1 3 1