Respostas

2013-07-29T01:14:50-03:00
A) Faraó era o título para os reis do antigo Egito que se chamavam de Deuses

b)As artes no Egito Antigo estavam muito relacionadas com a vida religiosa. Suas pinturas,esculturas e arquiteturas demonstravam muito isso
21 3 21
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-29T08:58:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) O faraó era o governante supremo de todo o Egito, chegavam a ser considerados como um "deus" na terra.

B) A arte egípcia se baseava em sua vida religiosa, um exemplo disso são as esfinges egípcias, que eram feitas segundos a imagem dos seus deuses como: como o leão, que segundo a mitologia representava proteção.
33 4 33