Respostas

2014-07-15T17:05:29-03:00
V = área da base x altura, no cubo todas as arestas tem o mesmo valor, então:
Área da base= L²= 6²=36
Volume= 36x6=216

Área da base= 9x9=81
Volume=81x9=729

Volume total= 216+729=945
A melhor resposta!
2014-07-15T17:06:25-03:00
O volume de um cubo é dado pelo valor de sua aresta elevado ao cubo ( a ^{3} ).

O volume do primeiro cubo, portanto, será 9³ = 729 cm³
O volume do segundo, 6³ = 216 cm³

A soma dos valores (volume total) será 729 + 216 = 945 cm³
1 5 1