Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-15T17:13:48-03:00
Produtivas sociais e as relações de produção. […]A grandes traços podemos designar como outras tantas épocas de progresso, na formação econômica da sociedade, o modo de produção asiático, o antigo, o feudal e o moderno burguês. As relações burguesas de produção são a última forma antagônica do processo social de produção, antagônica, não no sentido de um antagonismo individual, mas de um antagonismo que provém das condições sociais de vida dos indivíduos.
A melhor resposta!
2014-07-15T17:14:08-03:00
Durante o período de escravidão no país, geralmente se privilegiava a monocultura para a exportação. No caso do Rio de Janeiro e Pernambuco, por exemplo, esse modelo esgotou os solos, estimulou a pobreza, entrou em crise e, é certo não se sustentou.
2 5 2