Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-15T17:27:46-03:00
Delta = b² + 4.a.c 
            16+(4*2*3)
              40
             raiz de 40
6,32 resposta final
X = - b +/- a raiz do delta dividido por 2.a
2 e a (-4) e b 3 e c agora só substitui
A melhor resposta!
2014-07-15T17:31:17-03:00
A= 2
B= -4
C= 3

Δ = b² - 4 . a . c
Δ = (-4)²-4.2.3
Δ = 16 -24
Δ =
-8

x = (- b ± √Δ)/(2 . a)

X= -(-4) ± √-8/2.2
X=4 ±√-8/4
X= { }

OBS: NÃO EXISTE RAIZ DE NUMEROS NEGATIVOS.





2 3 2