Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T17:37:50-03:00
Porque nossa língua, além da portuguesa, contém elementos de várias outras culturas, como a árabe, espanhola, latina e até inglesa. 
Nós temos facilidade pois nascemos aqui, somos criados a base dela, aprendemos desde cedo a lê-la e interpretá-la.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T17:39:44-03:00
Por causa da boa escrita, de um bom poema,