Respostas

2014-07-15T17:39:53-03:00
Sobre moralidade aí vai:

Uma pessoa lida com altos valores financeiros em sua empresa. Ela, porém recebe um salário modesto. Para não deixar que a tentação a domine, caso ela necessite para uma emergência familiar, ela impõe à sua mente da importância da honestidade, independentemente se alguém estiver observando.
2 3 2
Disponha ;-)
Obrigado pela resposta .. mim ajudou muito ..
A melhor resposta!
2014-07-15T17:41:56-03:00
Temos atitudes morais em vários momentos.Quando por exemplo encontramos um celular em um banco de uma praça, e sabemos quem é o dono, o certo nesse caso é devolver a ele, assim teremos uma atitude moral.
Temos atitude moral também quando cedemos nossa poltrona de ônibus para os idosos.E na escola, em casa , enfim, em qualquer local teremos uma atitude moral quando passamos a respeitar o próximo, sabendo ajudar, e agradecer.

1 5 1
Muiito boa sua resposta.. ObrigadoO
dede nada... é o veio na cabeça ksks
eu estou copiando pp levar p colégio mas tarde .. :(
#ChuvaDeMaais