Respostas

A melhor resposta!
2013-07-29T09:13:07-03:00
100+900=>1000

1000=20*t
1000=20t
1000=t
  20
50 s=t

Observação: * significa multiplicação, e s significa segundos.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-07-29T09:40:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ct+Ctu= v.t
100+900=20.t
1000=20.t
t=1000/20
t=50 segundos