Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T18:33:20-03:00
- O Oceano Índico situa-se entre quatro continentes: Ásia (norte), África (oeste), Oceania (leste) e Antártida (sul). Suas águas banham o litoral destes continentes. 
- É o terceiro maior oceano do mundo em extensão, possuindo 73,4 milhões de quilômetros quadrados. O mais extenso oceano é o Pacífico.
2 5 2
2014-07-15T18:36:47-03:00
É o terceiro maior oceano do mundo,situa-se entre quatro continentes