Respostas

2014-07-15T18:46:54-03:00
O estado faz parte da federação, e a federação faz parte da nação
A melhor resposta!
2014-07-15T18:47:57-03:00
Estado: e a pessoa jurídica formada em uma sociedade que vive num determinado território e subordinada a uma autoridade soberana

nação: agrupamento humano, cujos membros, fixados em um território são ligados por laços históricos culturais econômicos e linguísticos
1 5 1