Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T18:45:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
441 | 3
147 | 3
  49 | 7
    7 | 7
    1 | 

√441 = √3 x 3 x 7 x 7
√441 = √9 x √49
√441 = 3 x 7
√441 = 21
2 5 2
2014-07-15T18:46:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to  \boxed{\sqrt{441} =  \sqrt{3^2*7^2} = 3*7 = 21  }

Espero ter ajudado. :))