Respostas

2014-07-15T18:59:39-03:00
Porque Nosso planeta apesar de se chamar "TERRA", ele possui muito mais água do que terra, então o planeta passa a ser azul por esse motivo !

Espero ter ajudado Beijos !
1 5 1
obrigada mas era para eu testar esse site
HAHAHA MAGINA !
Na verdade é porque a Terra tem 71% de agua na sua superfice e 29% terra
O céu é azul, certo? A água é transparente, confere?
Bom, o céu é azul porque a grande quantidade de gases e substâncias que compõem a atmosfera fazem com que ele adquira um tom azul. Você vê o mar azul porque a água é como um espelho, que reflete o céu. Quando você vê a Terra do espaço, por ela ter uma grande quantidade de água refletindo o céu, acaba tendo a impressão de que ela é toda ou em grande parte azul.
Ok?
Nossa Perfeito ! Obg ! :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-15T19:01:11-03:00
Vc ver o mar azul porque a água e como um espelho , que reflete no cêu 
quando vc vê a terra do espaço !
espero ter te ajudado
2 5 2