Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T19:35:25-03:00
quanto ao fechamento da cadeia é: aberta
  "        a  disposiçao de atomos de carbono: ramificada, pois possui duas ramificaçoes (H3C)
quanto a ligaçao carbonica: saturada, por ter apenas ligaçoes simples 
quanto a natureza dos atomos: homogenea, pois só tem carbono e hidrogenio, se houvesse algum atomo alem de C e H, seria heregogenea

1 5 1
voce pode ser mais clara vc deu tres respostas só quero saber a classificação da cadeia carbônica ñ as partes. MUITO OBG por responder
de nada, mas a resposta final ficaria: aberta, ramificada, saturada e homogenea
2014-07-15T19:39:45-03:00
É uma cadeia carbônica aberta (ou acíclica), saturada (pois, possui somente ligações simples), homogênea e ramificada.