Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T19:31:40-03:00
As tênias são parasitas, isso significa que elas precisam de um hospedeiro para sobreviver. Esses seres parasitam o intestino delgado do hospedeiro, lá encontramos o alimento já digerido e pronto para ser absorvido, o que explica o fato de elas não precisarem de tudo digestório, já que pegam prontos todos os nutrientes necessários para sua sobrevivência.
1 5 1
2014-07-15T19:34:32-03:00
As tênias são parasitas, isso significa que elas precisam de um hospedeiro para sobreviver. Esses seres parasitam o intestino delgado do hospedeiro, lá encontram o alimento já digerido e pronto para ser absorvido, oque explica o fato de elas não precisarem de tubo digestório, já que pegam prontos para os nutrientes necessários para sua sobrevivência.