Respostas

2014-07-15T19:48:01-03:00
Faz um poema, vai ficar legal ;)
siim mais eu nao estou conseguindo fazer
A melhor resposta!
2014-07-15T20:02:37-03:00
É preciso imaginar, ter imaginação, raciocinar, para melhorar, para avançar, todo aquele que usa a imaginação usa o raciocínio, usa a memória, ou seja, decora as coisas, sempre vai avançar,a intuição de cada adolescente, de cada pessoa não é simplesmente  estudar e sim vencer, vencer os estudos, vencer a sua capacidade, porque  não temos que vencer o outro, temos que vencer a si mesmo, temos que perceber oque é mal e o que é ruim, ter percepção, para podermos desfrutar do que é bom, e acabr com oque é mal,temos que ter conhecimento, conhecer a si mesmo, conhecer nossos medos, nossas conquistas,devemos ter a nossa linguagem de uma pessoa de bons modos, a linguagem de um vencedor, porque todo aquele que vence tem a sensação de um herói, porque aquele que vence é quem vence a si mesmo, em quem conhece seus medos e mesmo assim tem a coragem e a ousadia de enfrentá-los, ter a coragem de um vencedor, ter a ousadia de um campeão e ter a fé de um conquistador, tudo posso se eu tentar, basta usar a minha imaginação porque eu tenho a capacidade de criar, de imaginar, eu tenho a capacidade de pensar, basta eu raciocinar, temos que ser percepctivos, ter o conhecimento, de tudo aquilo que nos trás benção ou se nos trás miséria.

espero ter ajudado... Deus te abençoe 



1 5 1