Respostas

2014-07-15T19:57:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3/4 +5/4-1/2                          mmc(4,2)=4

 3+5-2
    4
   
   6
   4

A melhor resposta!
2014-07-15T20:00:19-03:00
 \frac{3}{4}+ \frac{5}{4}- \frac{1}{2} =  \frac{14}{8}

Dividindo cada fator por 2:
 \frac{14}{8}=  \frac{7}{4}

A fração simplificada equivale a  \frac{7}{4}
1 5 1