Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T20:04:43-03:00
A razao entre 762 e 381 é 2
1 5 1
Comentário foi eliminado
Sim é em fração: 762/381. E divide um pelo outro
Comentário foi eliminado
2014-07-15T20:06:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quanto é a razão dos numeros 762 e 381.
762 = 2
381

Comentário foi eliminado
em forma de fração dai vc tira a razão.
Comentário foi eliminado