Respostas

2014-07-15T20:09:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) 1,35555... = 135-1 ==> 134
                           99            99

b) 0,434343...= 43
                          99
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-15T20:38:44-03:00
1,35555 
x= 1,35555 
100000x = 135555,55
          -x =         1,35  
99999 x  =135554,20
x =   \frac{135554,20}{99999}  




0,434343... 
x = 0,4343
100x = 43,43
   -x  =   0,43  
 99x  = 43 
x =  \frac{43}{99}



4 4 4