Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T20:27:45-03:00
As briófitas não têm estratégias de encontro de gametas de forma independente da água, ou seja, para que um gameta masculino encontre um gameta feminino e ocorra a fecundação, é necessário que o gameta masculino nade nas gotas de água que interligam as plantas. :)
6 4 6
2014-07-15T20:28:04-03:00
A agua é para os briofitas como as abelhas são para as flores, ela carrega os gametas de uma planta à outra.
2 4 2