Respostas

2014-07-15T20:30:05-03:00
O conhecimento cientifico é baseado em provas,comprovações.
õ cohecimento filosófico é um conhecimento racional e não se baseia em comprovações cientificas
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-15T21:22:23-03:00
Vou responder de forma bem resumida, viu Karoline ?
O conhecimento científico é aquele pode ser provado, aquele que foi testado.
O conhecimento filosófico não contém provas concretas, não pode ser afirmado com veracidade.

Espero ter te ajudado;)
Abraço !
2 5 2
Obg, procurei na internet mas só apareceu aquelas respostas que parecem mais um texto. Valeu mesmo, tenho prova de Filosofia amanhã e estou estudando muito ^^